A Prefeitura de Lagoa Santa por meio da Secretaria Municipal de Educação informa que o Núcleo de Pesquisa em Inclusão, Movimento e Ensino a Distância da UFJF (Universidade Federal de Juiz de Fora) está com inscrições abertas para o curso de especialização – Esportes e Atividades Físicas Inclusivas para Pessoas com Deficiência.

Com aulas ministradas à distância e encontros presenciais obrigatórios que acontecerão no pólo de apoio presencial, o curso promove a capacitação de recursos humanos para o desenvolvimento de programas de atividades físicas para pessoas com deficiência dentro das escolas.

As inscrições para o processo seletivo ocorrem no período de 11/01/17 a 22/02/17. São 30 (trinta) vagas destinadas ao pólo de Lagoa Santa, através da Universidade Aberta do Brasil (UAB), unidade Lagoa Santa.

Outras informações na instituição organizadora: www.ngime.ufjf.br

Leia aqui o Edital