A Secretaria Municipal de Educação - Semed prorroga o período de inscrição para o transporte escolar dos alunos da Rede Municipal de Ensino.

As inscrição podem ser feitas até dia 10/02, de 10h às 16h, na Garagem Municipal. É necessário levar os seguintes documentos (cópia e original para conferência): comprovante de matrícula, comprovante de residência, certidão de nascimento do aluno e documento de identidade do responsável.

Os critérios para utilização do transporte foram estabelecidos pela Instrução Normativa nº 02/2017, de 23 de janeiro de 2017, que prevê a oferta do transporte aos alunos que residem a mais de 03 (três) Km de distância de sua residência à escola e que em sua região não possua uma escola que atenda a sua modalidade de ensino.