INFORMAÇÕES SOBRE PROVA

As provas de certificação do Ensino Fundamental, através da Banca Itinerante do CESEC começa na próxima segunda-feira, dia 19, e vão até 22 de agosto. O exame acontece na Escola Municipal Dr. Lund, sempre às 18h30.

Confira a programação das provas:

19/08 - Linguagens

20/08 - Ciências Humanas

21/08 - Matemática

22/08 - Ciências da Natureza

É importante chegar com 30 minutos de antecedência no local da prova. Não haverá tolerância para atraso. É obrigatório apresentar o documento original, com foto recente e comprovante de inscrição para realização da prova. Leve caneta esferográfica azul ou preta.

Endereço da Escola Municipal Dr. Lund, na rua Vereador Ildeu Viana, 100 - Centro

___________________________________________________________________________________________________________________________________________

A Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais, através do CESEC, abre inscrição para avaliação que certificará a conclusão do Ensino Fundamental.

As inscrições podem ser feitas no período de 15 a 27 de julho no antigo prédio da Escola Municipal Dr. Lund, de segunda a sexta-feira, de 12h às 19h e sábado, de 9h às 12h. Para participar desta certificação, os interessados devem ter idade mínima de 15 anos e apresentar a carteira de identidade e CPF (original e uma cópia).

A carteira de identidade não pode estar danificada e a foto deve ser recente. Para menores ou igual a 20 anos, o documento tem que ser emitido no máximo há 3 anos. Já para as pessoas com mais de 20 anos, a foto precisa identificar o candidato.

Importante lembrar que o estudante menor de idade deverá ser acompanhado de um responsável legal (com documento) para realizar a inscrição.

As provas do Exame Especial da Banca Itinerante de Avaliação para o Ensino Fundamental serão realizadas no período de 19 a 22 agosto de 2019.

As provas servem para obtenção do certificado do Ensino Fundamental. As áreas de conhecimento avaliadas são: Linguagens, Matemática, Ciências da Natureza e Ciências Humanas.