As luminárias instaladas na Orla da Lagoa receberam identificação numérica e sistema de georeferenciamento para facilitar a localização e agilizar a manutenção dos postes com defeito ou lâmpada queimada.  

Agora, através do número de identificação de cada luminária, a empresa responsável pela manutenção consegue localizar com precisão o local onde ela está instalada e realizar os reparos necessários.     

Para solicitar os reparos na iluminação pública como lâmpada apagada durante a noite, lâmpada acesa durante o dia, lâmpada acendendo e apagando, entre outros, basta ligar no Disque Luz 0800 601 66 88 ou acessar o site www.disqueluz.com.br ou o link direto no site da Prefeitura www.lagoasanta.mg.gov.br e enviar o número de identificação que consta na tarja afixada no poste. 

A empresa S.R.E - Engenharia, através do número de referência que consta na placa, identificará o local exato onde será realizado o reparo, proporcionando mais rapidez no atendimento. Após a solicitação será gerado um número de protocolo que poderá ser acompanhado pelo solicitante.