Enfim uma praça para o Morro do Cruzeiro.

O projeto para construção da praça do Morro do Cruzeiro já esta pronto e no dia 14 de novembro a empresa Engelago Ltda venceu o processo licitatório para realização das obras. O Morro do Cruzeiro é conhecido como um dos pontos turísticos da cidade devido a visibilidade privilegiada detoda a cidade.

O local já esta recebeu um novo acesso para facilitar o trânsito de veículos de grande porte e melhorar a acessibilidade dos moradores.
De acordo com a moradora Geni Augusta de Matos a praça será uma área de lazer para as crianças e um lugar para as pessoas saírem no fim da tarde. “Vai ser muito importante, por que nós não temosnenhuma opção de lazer aqui no bairro”, diz.

Já a moradora Antônia Vieira da Silva acredita que todos os moradores ganharão com a construção da praça. “Todo mundo vai desfrutar da praça. Vai ser importante por que não tem local para lazer nenhum aqui no Morro. Será muito bom uma área de lazer para as crianças, para os adultos, em fim, pra todo mundo”, finaliza.
De acordo com o cronograma contido no edital, as obras devem estar concluídas dentro do prazo de 180 dias e seguirá o projeto aprovado pela Prefeitura Municipal de Lagoa Santa e comunidade.