Investindo no fortalecimento da cultura local, o prefeito dr. Fernando Pereira e a diretora de Meio Ambiente, Maria de Fátima Gouvêa, participaram, no último sábado, 11, da inauguração da nova sede da Sociedade Orquidófila de Lagoa Santa (SOLS).

altNa ocasião, também foi realizada a 1ª Feira de Orquídeas e Artesanato de Lagoa Santa, com exposição de flores e de trabalho artesanal para a população. O evento contou com a participação do deputado estadual Sargento Rodrigues que também apóia a sociedade orquidófila de Lagoa Santa.

O prefeito Dr. Fernando Pereira ressaltou o seu apoio à SOLS, no sentido de dar andamento ao processo de doação do terreno onde funciona a entidade, localizada no bairro Joá, Av. Carlos Orleans Guimarães, nº 707. Atualmente, o local está sob regime de comodato.

O presidente da SOLS, Cleber de Lima Prado, salientou que a cultura traz sustentabilidade e agradeceu o apoio que a SOLS e outras entidades culturais vem recebendo por parte da Prefeitura.