A Prefeitura de Lagoa Santa realiza, neste domingo, 20/9, de 8h às 12h, na Feira da Artesanato na orla da lagoa, uma série de atividades em comemoração ao Dia da Árvore e início da Primavera. Serão realizadas oficinas de horta vertical, brinquedos, vassoura de pet, sabão caseiro e distribuição de mudas de várias espécies de árvores.

Na oportunidade, a Prefeitura fará a entrega de dois caminhões que serão utilizados pela equipe da Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis de Lagoa Santa_ASCAMARE, e de um caminhão pipa que ajudará no abastecimento de água potável nos locais onde o serviço não é oferecido.

Também serão realizados serviços de saúde como medição de glicose, aferição de pressão e orientação nutricional. A equipe do Circuito Bem Estar vai promover atividades esportivas