Em virtude das comemorações do Carnaval fica instituído por meio do Decreto de Nº 3.286, de 03 de fevereiro de 2017, Ponto Facultativo nos dias 27 de fevereiro (segunda-feira) e 1° de março (quarta-feira).

Durante o recesso, os serviços considerados essenciais, como limpeza urbana, obras, manutenção de vias públicas e fiscalização continuarão sendo prestados em regime de plantão e escala.

Saúde

A Farmácia Municipal abrirá normalmente no dia 27/02 (segunda-feira) e 28/02 (terça-feira), das 7h às 16h. O serviço de urgência e emergência funcionará 24 horas, nos dias 27 e 28 de fevereiro (segunda-feira e terça-feira), no Pronto Atendimento, localizado na Santa Casa de Lagoa Santa que receberá o reforço de médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem, além de uma equipe de apoio com ambulância para garantir a tranqüilidade da população durante as festividades.

Já no dia 01/03 (quarta-feira), o atendimento será normal em todos os postos e policlínicas, sendo que na administração da Saúde da Secretaria Municipal de Saúde realizará apenas atividades internas.