Estão abertas as inscrições para o Festival da Canção 2011. Inscrições até 30 de junho, na Secretaria Municipal de Turismo e Cultura. Este ano, as premiações são de até R$ 2.000,00 e gravação de cd com música da banda.

O Festival da Canção Lagoa Santa é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Lagoa Santa, através da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura que visa valorizar e reconhecer os talentos musicais do município, região metropolitana e municípios que compõem o Circuito das Grutas.

O concurso objetiva também contemplar as mais diversas estéticas musicais, valorizando e potencializando os novos talentos, dando-lhes visibilidade e assim estimulando a criação e difusão musica.

PREMIAÇÃO

a. 1° LUGAR - R$ 2.000,00

b. 2° LUGAR - R$ 1.500,00

c. 3° LUGAR - R$ 1.000,00

d. Melhor músico Instrumentista do Festival da Canção Lagoa Santa – R$ 750,00

e. Melhor músico Interprete do Festival da Canção Lagoa Santa – R$ 750,00

f. 01 cd da apresentação ao vivo contendo uma faixa de cada banda que se apresentou na final podendo ser utilizada para divulgação do Festival no período de 12 meses.

g. Participação do banda vencedora em um dos dias da Festa de Agosto 2011 a ser escolhido pela Secretaria de Turismo e Cultura de Lagoa Santa.