Começa nessa quarta-feira, 13/8, na Arena Agosto Show às apresentações artísticas e musicais da Festa de Agosto 2014, que este ano trás duas novidades.


Pela primeira vez a festa abre espaço para as apresentações infantis que vão acontecer às 16h, no dia 13, com apresentação teatral "Gato de Botas" e 14/8, com musical "Branca de Neve". E as novidades não param. Quem também ganhou espaço no evento foram os DJs, que vão se apresentar sempre às 20h, durante os três dias de festa, na tenda eletrônica.


Após as 22h, quem toma conta da festa e agita a "Arena Agosto Show", são os artistas de renome no cenário musical nacional. Dia 13 de agosto, o cantor Latino traz os sucessos do seu novo DVD gravado ao vivo na orla de Copacabana. Dia 14, o sertanejo, Michel Teló, com o estrondoso sucesso "ai se eu te pego" que ganhou o mundo. No dia 15 de agosto, a banda de rock Rosa de Saron encerra a festa com um grande show.


Arena Agosto Show


Passando pelos últimos acertos a "Arena Agosto Show", localizada na Rua Tristão Mariano, nº145, bairro Várzea (em frente à antiga Febem), começou a ser montada na última quarta- feira, 6/8, para receber a tradicional festa da cidade. O local contará com barracas de alimentação e bebidas, barracas de artesanato, sanitários químicos e área integrada de segurança, além de uma mega estrutura para apresentação dos artistas. A nova estrutura vai proporcionar mais conforto e segurança para o público em geral.


Serviço:

Festa de Agosto 2014- Lagoa Santa/ Minas Gerais
Local: "Arena Agosto Show", Tristão Mariano, nº145, bairro Várzea
(em frente à antiga Febem)


Quarta-feira, 13/8
16h- Gato de Botas
20h- Tenda Eletrônica
22h- Latino


Quinta- feira, 14/8
16h- Branca de Neve
20h- Tenda Eletrônica
22h- Michel Teló


Sexta-feira, 15/8
20h- Tenda Eletrônica
22h- Rosa de Saron