A banda de rock Rosa de Saron encerrou na sexta- feira, 15/8, a Festa de Agosto 2014 na "Arena Agosto Show" com uma grande apresentação. Foram três dias de evento marcados pelo sucesso de público.


Com espaços e atrações destinados a crianças, jovens e adultos, a Festa de Agosto 2014 se firmou como uma festa da família, marcada sempre pela tranquilidade, muita alegria e segurança que foi o fator importante que permitiu que as pessoas pudessem aproveitar a festa com muita comodidade e conforto. Durante os três dias de festa não foram registradas nenhuma ocorrência policial.


Como novidade, a festa este ano contou com as apresentações infantis: "Gato de Botas" e o musical “Branca de Neve”, realizados em matinês nos dias 13 e 14/8. A Tenda Eletrônica foi outra inovação da festa, que agitou durante as noites os jovens e adultos que aguardavam ansiosamente as atrações principais.


No dia 13 de agosto, o cantor Latino trouxe os sucessos do seu novo DVD gravado ao vivo na orla de Copacabana. Dia 14, o sertanejo, Michel Teló, com o estrondoso sucesso "ai se eu te pego" ganhou Lagoa Santa e mostrou porque é sucesso em todo mundo.


Para a dona de casa, Wedja Souza, a festa na "Arena Agosto Show" a surpreendeu: "a estrutura ficou ótima as escolhas das bandas atendeu o gosto musical de todos os públicos e a segurança no local possibilitou aproveitar a festa toda com a família", afirmou.


Depois do show que encerrou a Festa de Agosto 2014 a banda Rosa de Saron também postou em seu perfil na rede social uma foto do público com a seguinte mensagem, " Galera bonita de Lagoa Santa- MG".

Confira a galeria de fotos: