Adorar- te e Suburbanda foram as escolhidas pelo público; no próximo sábado mais duas canções serão escolhidas para a grande final

A noite do último sábado (13) foi embalada pelas músicas autorais dos participantes da primeira etapa eliminatória do Festival de Música Suburbandas, realizada na quadra da Escola Municipal Alberto Santos Dumont e que está movimentando o cenário cultural de Lagoa Santa. O evento reuniu mais de 500 pessoas que foram prestigiar e escolher duas músicas para concorrerem na grande final.

A segunda etapa será no próximo sábado (20 de setembro), às 19h, na Escola Municipal Herculano Liberato de Almeida (Rua Tenente Luiz Dorneles, 170, Aeronautas), onde o público selecionará mais duas músicas.

Apresentações do próximo sábado, 20/9:

Manoel Rodriguês da Fonseca, com a música Adoro Viajar
Marcelo Silva Monteiro, com a música Povo Brasileiro
Victor Amanteá, com a música Pra se lembrar
Fernanda Paiva, com a música Som Imaginário
Ana Carla Almeida e Renata dos Santos, com a música João

Fonte: Grupo Balo de Comunicação
Heberton Lopes

Acompanhe a cobertura completa do evento pelo link www.grupobalo.com.