As festividades do Natal em Lagoa Santa vão ganhar um toque especial neste final de ano. A Prefeitura que no ano passado lançou o projeto Natal Iluminado com o show do cantor e compositor Marcus Viana, inova este ano e, além de realizar três grandes espetáculos as margens da lagoa, traz como presente para a cidade uma árvore de natal flutuante. 

 

O show Natal Iluminado e a inauguração da árvore flutuante acontecem no dia 20 de dezembro, a partir das 20h, na orla da lagoa, no Areião. Também está programada para as 21h a chegada do Papai Noel.  

 

O show Natal Iluminado terá a apresentação do grupo de dança folclórica Guararás, do Coral e Banda Cantos de Minas apresentando cantatas de natal e apresentação de música popular e erudita com o Trio Amadeus.

 

Na ocasião também acontecerá o lançamento do Plano municipal de Desenvolvimento Turístico de Lagoa Santa.

 

A Árvore de Natal da Lagoa é uma árvore flutuante que possui 17 metros de altura, sistema de iluminação em LEDs com mais de 180 combinações de efeitos luminosos e poderá ser vista de qualquer ponto da orla da lagoa.  Sua inauguração será realizada no dia 20 de dezembro e vai contar com um grande espetáculo pirotécnico e musical realizando um verdadeiro show de luzes e som.  

 

O Natal Iluminado tem o patrocínio da Cimentos Liz, através da Lei de Incentivo à Cultura e da CJ Imóveis,  Malapel Embalagens, Minas Pirotécnica e Central Press.

   

Show Natal iluminado

Orla da Lagoa - Areião
Dia 20 de dezembro a partir das 20h
Grupo Guararás, Coral e banda Cantos de Minas e Trio Amadeus

Inauguração da 1ª edição da Árvore de Natal da Lagoa e chegada do Papai Noel

Show musical e pirotécnico
Dia 20 de dezembro a partir das 21h