A Prefeitura de Lagoa Santa participou, dia 23 de agosto, da 1ª Reunião do Grupo Permanente de Melhorias promovida pela BH Airport. O encontro foi proposto com a finalidade de avaliar a situação do serviço de táxi prestado aos passageiros do aeroporto e definir conjuntamente um plano de ação para melhoria e aperfeiçoamento do serviço.

Estavam presentes no evento, o diretor de Transporte, Dalmar Morais Duarte, a chefe da Assessoria Jurídica, Juliana Gonçalves Pontes, o coordenador de Comunicação, Leonardo Souza, e outros representantes de órgãos públicos responsáveis pela fiscalização e concessão dos serviços de táxi de Confins e do Governo de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas, além das cooperativas e associações de taxistas.

Uma reunião foi agendada entre as executivas municipais de Lagoa Santa e Confins, juntamente com a BH Airport e a Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte (BHTRANS) para integrar os táxis que atendem o Aeroporto Internacional àqueles que podem circular na pista central do MOVE. Medida essa que reduziria o tempo de viagem, e consequentemente, aumentaria o número de corridas feitas no trajeto Belo Horizonte - Confins.