A Prefeitura de Lagoa Santa informa que foi instituído por meio do Decreto Nº 3.792/19 ponto facultativo nas repartições públicas nesta quinta-feira, 18 de abril, em virtude em virtude das comemorações alusivas à Semana Santa.

Durante o recesso, os serviços essenciais prestados pelas Secretarias de Saúde e Desenvolvimento Urbano continuarão sendo realizados em regime de plantão e escala.

A Farmárcia Central funcionará de 08h às 16h. Os atendimentos básicos de saúde e de urgência e emergência serão realizados no Hospital Lindouro Avelar.

No feriado de sexta-feira da Paixão, o Plantão do Pronto Atendimento foi reforçado com mais dois médicos e técnicos de enfermagem.

Em caso de suspeita de Dengue, a Secretaria Municipal de Saúde recomenda procurar imediatamente o pronto Atendimento do Hospital Doutor Lindouro Avelar/Santa Casa.

Minas Gerais e a Região Metropolitana de Belo Horizonte vêm registrando elevado número de notificações de Dengue. Ressaltamos a importância de prevenir a Dengue, pois mais de 60% dos focos encontram-se dentro dos domicílios.