Já está disponível o edital para o III Concurso Fotográfico  com o tema: “Economia Criativa e Solidária”.

Economia criativa e solidária, trata-se de um conjunto de negócios baseados no capital intelectual e cultural e na criatividade que gera valor econômico.

A indústria criativa está cada vez mais em crescimento e estimula a geração de renda, cria empregos, enquanto promove a diversidade cultural e o desenvolvimento humano. E esta é uma chance de mostrar através de imagens o trabalho de muitos artistas e profissionais da área.

Neste ano, as fotos deverão registrar elementos relacionados à produção do artesanato local, considerando a importância destas práticas para a economia e subsistência no município. O concurso fotográfico abrange duas categorias:  

1 - Fotógrafo: aberta a toda a sociedade,

2- Oficina Social: para  jovens participantes da oficina preparatória, a ser realizada nos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos/SCFV, cadastrados e frequentes.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 25 de novembro. Os trabalhos premiados serão apresentados posteriormente, na forma de exposição fotográfica. É hora de fotografar e ganhar premiações. Participe!  O regulamento está disponível no link abaixo:

 

EDITAL

 

ANEXO I

 

ANEXO II


PostFacebook Fotografia