Boletim 554 – ATUALIZADO: 19/09/2021 às 15h25

O Informe sobre Pandemia de Infecção Humana pelo Coronavírus de Lagoa Santa, divulga diariamente todos as notificações de residentes no município, independentemente do local em que houve o registro da notificação.

Em caso de dúvidas ou suspeita procure se orientar através das informações de Órgão Oficiais, Central de Atendimento Remoto (CEAR), telefone: 3688 -1485 da Secretaria Municipal de Saúde de Lagoa Santa.

A Secretaria Municipal de Saúde, confirmou hoje, dia 19/09/2021, duas altas e nove casos positivos para Covid-19 de residentes no município. Temos 2 pacientes hospitalizados e 31 em isolamento domiciliar. Os casos confirmados na data de hoje são:

• Paciente do sexo masculino, 24 anos, residente do Bairro Campinho
  • Paciente do sexo masculino, 23 anos, residente do Bairro Lundceia
  • Paciente do sexo feminino, 24 anos, residente do Bairro Lundceia
  • Paciente do sexo masculino, 54 anos, residente do Bairro Novo Santos Dumont
  • Paciente do sexo feminino, 24 anos, residente do Bairro Ovídeo Guerra
  • Paciente do sexo feminino, 01 ano, residente do Bairro Palmital
  • Paciente do sexo masculino, 67 anos, residente do Bairro Pôr-do-Sol
  • Paciente do sexo masculino, 27 anos, residente do Bairro Vargem do Lobo
  • Paciente do sexo feminino, 27 anos, residente do Bairro Vila José Fagundes

A nota completa agora consta o status de monitoramento dos pacientes e os bairros dos casos confirmados. Acesse aqui para ver na íntegra.

BannerSite corona

>>> LEGISLAÇÃO MUNICIPAL SOBRE O CORONAVÍRUS - LEIS - DECRETOS-PORTARIAS - DELIBERAÇÕES

DECRETOS