A Ginástica Artística abre inscrição para 22 vagas destinadas a crianças de 7 e 8 anos e 19 vagas para 4 a 6 anos. As inscrições no período de 07 a 15 de março, das 8h às 11h e das 14h às 16h, deverão ser feitas na Rua Gerson da Costa Viana, s/nº, bairro Pastinho (entrada lateral da nova Escola Estadual Padre Menezes).

As crianças de 04 anos deverão realizar um teste para avaliar a aptidão física no dia 12 ou 14 de março, às 9h e às 15h. Para inscrição, os responsáveis deverão comparecer ao local com os documentos conforme consta no regulamento e anexos do Edital nº 3.774 de 25 de fevereiro de 2019.

É importante lembrar que haverá a classificação dos cadastrados baseada nos critérios estabelecidos em regulamento e de acordo com o número de vagas por idade.
Terão prioridade de atendimento às famílias assistidas pelos Programas de Assistência Social do Governo Federal, bem como daqueles que têm a mulher como chefe de família e que possuam renda per capta de até meio salário mínimo.

A inscrição não é garantia de vaga, mas por meio dela será feito o preenchimento das vagas disponíveis. Caso o número de inscritos ultrapasse o número de vagas disponibilizadas será criada uma lista de espera para futura composição quando houver existência de novas vagas.

O resultado da análise das inscrições será dia 22 de março de 2019. A matrícula dos alunos será realizada após análise e avaliação de toda a documentação. O não comparecimento dos responsáveis legais para a realização da matrícula, implicará desistência da vaga. A veracidade das informações documentais poderá ser objeto de verificação.

Confira a lista de documentos para inscrição:

  • Certidão de nascimento ou RG da criança;
  • Comprovante de residência em nome dos responsáveis legais;
  • Documento de identificação dos responsáveis legais;
  • Foto 3x4, e
  • Atestado médico que certifique a aptidão para a praticar atividades físicas.

 

Confira o Edital:


 

BannerSite GinasticaArtistica