A Prefeitura de Lagoa Santa por meio da Secretaria de Bem Estar Social e Diretoria de Desenvolvimento Social convidam para o II Seminário de Avaliação da Construção do Marco Regulatório das Parcerias Sociais em Lagoa Santa que acontecerá no Hotel E-Suites, no dia 13, quarta-feira, às 15h.

As principais instituições do Terceiro Setor foram convidadas a participar do evento que tem por finalidade orientá-las e capacitá-las a respeito das principais ferramentas da Lei Federal nº 13.019/14 (Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil) que institui novos critérios para parcerias com o Poder Público.

É importante que seus gestores dominem essa nova lei para dar continuidade às parcerias existentes e/ou para estabelecer novas parcerias, principalmente no que diz respeito à captação de recursos públicos. Já que novas exigências e instrumentos foram estabelecidos tornando o seu conhecimento indispensável diante dos rigores da legislação.

Segue abaixo a programação:

HORÁRIO   ATIVIDADES
 13h Credenciamento