O sucesso da palestra inaugural do Circuito Anual de Palestras motivou a Secretaria de Gestão a fechar o cronograma anual dos encontros voltados ao aperfeiçoamento e desenvolvimento de habilidades e comportamentos profissionais e pessoais direcionados aos servidores da Prefeitura.

A ideia é, a cada dois meses, promover encontros que discutam temas relacionados a esse universo com intuito de melhorar as relações interpessoais, a qualidade do trabalho, a busca pelo autoconhecimento e a evolução contínua.

Tudo isso para refletir a política adotada pela Prefeitura que investe na valorização de seus servidores por acreditar que o desenvolvimento da cidade começa com o trabalho e o esforço diário de quem se dedica a torná-la cada dia melhor.

O local das palestras será divulgado próximo à abertura das inscrições. É importante que os participantes cheguem no horário marcado para evitar atrasos no início da palestra e outros transtornos desnecessários.

As inscrições para a próxima palestra começam no dia 22/03/19 (sexta-feira).

Acesse o formulário e participe: https://forms.gle/aKbQfUdKFthfoK1k6

12/04/19 às 13h40

Local: Auditório da Escola Professora Claudomira
Rua dos Expedicionários, 990 - Brant

Fisiologia do sucesso
Como sua comunicação pode influenciar seus resultados
Como eliminar comportamentos negativos, a química do sucesso (neurociência aplicado ao sucesso), exercícios neuroemocionais, inteligência foco temporal, regra 10/90.

PROGRAMAÇÃO ANUAL

13/06/19 às 13h40

Como criar metas
Mentalmente eficazes
Desenvolvimento de metas, técnicas de como agir para sair da zona de conforto, passos para gestão emocional de metas, 3 fatores para que uma meta aconteça, alinhamento de metas e valores, recursos internos e externos, 9 etapas para uma meta mentalmente eficaz, características de uma pessoa de sucesso e reprogramação de crenças.

13/08/19 às 13h40
20/08/19 às 10h40

Corpo e Mente
Atitudes e comportamentos contra a depressão e ansiedade
Comportamentos relacionados a depressão e ansiedade. Inteligência foco temporal. Matriz Ativa Formadora de Crenças. Técnicas para mudar sua comunicação. Como criar novos hábito.

15/10/19 às 13h40
29/10/19 às 10h40

Gestão das emoções
Controle e entenda seus sentimentos
Entenda como suas crenças são formadas. Conheça a Teoria DISC e os perfis comportamentais. Aprenda a controlar suas emoções. Vícios emocionais, quais são e como eliminá-los.

18/12/19 às 13h40

Trabalho e propósito
Transformação para uma motivação consciente
Apesar do trabalho ser algo extremamente importante para todos nem sempre as pessoas conseguem atrelar ao trabalho seus propósitos e talentos. E se não conseguem enxergar um sentido maior no que fazem a motivação é efêmera.

Logo CircuitoAnualPalestras