Poder Executivo Municipal de Lagoa Santa, Minas Gerais, convida as autoridades, membros dos conselhos municipais, representantes da sociedade civil organizada e os munícipes em geral, para a Audiência Pública, para tratar do seguinte assunto: Discussão sobre a LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2025.

Sendo realizada nos dias , nos dias 26 de março e 09 de abril, às 17h horas, tendo como local o Auditório do Centro Administrativo (Av. Acadêmico Nilo Figueiredo, nº 2.500 – Santos Dumont).

Em 2023 o município de Lagoa Santa investiu por meio de recursos próprios aproximadamente R$68 milhões na área de Educação e R$59 milhões na Saúde.

Agora é a hora de usar a sua voz e saber mais sobre os investimentos realizados pela gestão pública e dar a sua contribuição.

Participe das Audiências Públicas e nos ajude na elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano de 2025.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) define as metas e prioridades para o próximo ano. E também as regras sobre mudanças nas leis de impostos, finanças e pessoal, além de estabelecer orientações sobre como elaborar o orçamento anual.

Faça sua inscrição no link: forms.gle/Mihkftm61b7bWCgH9