REVOGADO

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ORGANIZAÇÃO E REALIZAÇÃO DO CARNAVAL 2013.

• APRESENTAÇÃO DOS ENVELOPES: A Documentação de Habilitação e a Proposta Comercial, deverão ser entregues em envelopes distintos, lacrados e rubricados pelas proponentes, na forma do item 07 (sete) e subitens deste Convite, no Setor de Licitações, situado à Rua Acadêmico Nilo Figueiredo nº 2500, Santos Dumont, endereçado à Comissão Permanente de Licitação até as 09h do dia 01/02/2013, sendo fornecido ao interessado comprovante de protocolo. Ultrapassado este prazo,será rejeitada a entrega dos envelopes pela Comissão de Licitação.

• INÍCIO DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DOS ENVELOPES:
Dia 01/02/2013 às 09h30min.

• LOCAL DE ABERTURA DOS ENVELOPES E REALIZAÇÃO DAS SESSÕES DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO: No Auditório do Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Lagoa Santa/MG, situado na Rua Acadêmico Nilo Figueiredo nº 2500, Santos Dumont, Lagoa Santa/MG.

• CONSULTAS AO EDITAL: No sítio: www.lagoasanta.mg.gov.br, e também permanecerá afixado no quadro de avisos localizado no hall de entrada (andar térreo) desta Prefeitura, situado a Rua São João, nº 290, Centro e no Centro Administrativo Municipal, a Avenida Acadêmico Nilo Figueiredo, nº 2.500, Santos Dumont.

• ESCLARECIMENTOS: As consultas visando esclarecimentos relativos à licitação deverão ser encaminhadas via fax ou e-mail, referenciando a presente licitação no prazo máximo de 03 (três) dias úteis antes da data prevista para a entrega das propostas, via e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo." ou telefax: (31) 3688-1320. As respostas serão providenciadas no prazo máximo de 02 (dois) dias antes da mesma data.

Anexos:
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