Todo o entorno do empreendimento e parte da Avenida João Daher, nas proximidades do novo empreendimento de um dos maiores grupos atacadistas de Minas Gerais que será inaugurada no final deste ano, em Lagoa Santa, serão revitalizados.

As obras serão realizadas na forma de contrapartida e foram definidas em uma vistoria realizada em janeiro de 2013 por técnicos da Prefeitura e acordadas com o empreendedor um ano depois. Entre as obras estão a remoção de postes, adequação de calçadas, criação de dispositivos para redução de velocidade construção do novo sistema de circulação na Avenida Prefeito João Daher e na Praça da Bíblia.

Também estão previstas a pavimentação e sinalização viária da Rua Mauro Caiana (antiga Al. Estudantes de Zoologia), redimensionamento do canteiro central da Av. João Daher, no trecho da Praça da Bíblia (estreitando para as dimensões do canteiro adjacente ao trecho), bem como recapeamento ou readequação asfáltica no local, a implantação de dispositivos que garantam a segurança e plena circulação de pedestres garantindo a acessibilidade como redutores de velocidade, rampas de aceso e faixas elevadas de pedestres.