Faltando menos de 15 dias para encerrar o ano, equipes de transição de governo se reúnem para dar prosseguimento aos trabalhos e garantir a manutenção dos serviços para o próximo ano.

Em reunião realizada na sexta-feira, 16/12, as equipes trataram de assuntos relacionados à elaboração de processos seletivos para as áreas de educação e saúde, tendo em vista que por ordem judicial todos os contratos temporários serão rescindidos.

6 reunião 7No encontro, as equipes definiram para esta sexta-feira, 23/12, o prazo para a entrega do inventário de bens permanentes e de consumo existentes no almoxarifado, assim como processo judiciais e administrativos.

Devido as alterações que irão acontecer no decorrer do mês, ficou acordado que no dia 30/12, a comissão instituída pelo atual prefeito também ira entregar aos representantes da equipe de transição do prefeito eleito para a gestão 2017/2020, os relatórios das contas públicas, demonstrativos de saldo disponível, documentos financeiros, contratos de execução de obras, consórcios, convênios dentre outros.

Na reunião, a equipe de transição do prefeito eleito para a gestão 2017/2020, solicitou que todos os servidores efetivos lotados na Secretaria Municipal de Saúde sejam mantidos para a continuidade dos serviços.