A segunda edição do programa “Ação Direta – A Prefeitura mais perto de você” acontece neste sábado, 26, na Escola Municipal Professora Claudomira das 8h ao 12h. Toda a estrutura da Prefeitura estará montada na escola para atender a população. Além do gabinete do Prefeito todas as Secretarias realizarão atendimentos.

O “Ação Direta” leva uma vez por mês o gabinete do Prefeito e as Secretarias Municipais para uma região da cidade para realizar os atendimentos e escutar as reivindicações dos moradores.

Nesta segunda edição já estão confirmados o posto de informação da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros. Área Integrada da Saúde com a aferição de pressão, medição de glicose, palestras, vacinação e cuidados com a saúde bucal, além de emissão de carteira de identidade (levar foto 3x4 e Certidão) atendimentos diversos e rua de lazer para as crianças.

No próximo dia 31 será apresentado o relatório de atividades da primeira edição do programa com as ações já realizadas e, em andamento, nos bairros Vila Maria, Jacquesville, Moradas da Lapinha, Vila Rica e Vila Fagundes. “Ação Direta”, a sua participação faz o futuro da nossa cidade.