A Secretaria de Saúde comunica que a partir do dia 01 de setembro, quinta-feira, haverá alteração no local de atendimento da unidade de saúde CUIDAR dos moradores/usuários de algumas ruas dos bairros Promissão II, Brant, Bela Vista e Lundceia.

Assim, os moradores das ruas Edgar Pinto Alves, Elídio Paes, Joaquim Gonçalves, Sucena Daher e Eurita Rodrigues Mariano passarão a ser atendidos pelo Cuidar Sobradinho, localizado na Rua Aleomar Baleeiro, 316, Centro.

Já os moradores residentes próximo a Câmara de Municipal nas ruas Cinco, Nascentes, Dezesseis, Divina da Cruz, José Marcos Filho, Doze, Governador Mário Covas e Maria Rosa Alves passarão a ser atendidos pelo Cuidar Promissão, na Alameda Noruega, 165, bairro Brant.

E os moradores da Avenida Álvaro José dos Santos passarão a ser atendidos no Cuidar Bela Vista, na Rua Doutor Heraldo Dias Ribeiro, 454, Bela Vista II.

A mudança para as novas unidades de saúde Cuidar busca melhorar o acolhimento, trazer mais conforto e reestruturar a divisão territorial, uma vez que foi identificado o aumento do fluxo de atendimentos nas unidades básicas de saúde desta região.

Informamos que os prontuários de atendimento serão encaminhados para a nova equipe, bem como todos os exames que aguardam marcação.

Em caso de dúvida, entre em contato com a Unidade Básica de Saúde - CUIDAR:

Cuidar Sobradinho: 3688-1455

Cuidar Promissão: 3688-1442