A Prefeitura de Lagoa Santa, em parceria com a Faseh e o Conselho Municipal de Saúde, realiza neste sábado, dia 26, o “Abraçando Palmital”. O evento acontecerá em frente ao Cuidar Palmital, na Rua Ana Gonçalves, 814, de 9h às 13h.

O “Abraçando Palmital” é uma ação de promoção à saúde e de outros serviços, criada com o objetivo de acolher e atender com comodidade as demandas da população, tais como consultas médicas, atualização de cartão de vacinas, cuidados com os pets, orientação nutricional, entre outras.

Além dos serviços relacionados à saúde, a Prefeitura e a Faseh também disponibilizarão equipes de apoio para esclarecer questões ligadas ao direito de família, vizinhança e consumidor, oficina de comunicação não-violenta, empreendedorismo comunitário, orientações sobre os serviços de desenvolvimento urbano, doação de mudas, atividades recreativas, alongamentos e muito mais. O evento será realizado juntamente com a 4ª edição do "Faseh" na praça e mais de 30 envolvidos da instituição, entre alunos e professores, estarão presentes.

O projeto "Abraçando" atende diversas regiões do município, não sendo uma exclusividade do bairro Palmital e envolve diversas secretarias. A iniciativa busca levar para mais perto do cidadão os serviços da Prefeitura.

Data: 26/08 (sábado)

Horário: 9h às 13h;