RESULTADO DAS INSCRIÇÕES PARA AS VAGAS NAS CRECHES MUNICIPAIS

A Secretaria Municipal de Educação, em conformidade com o item 3.2 da Instrução Normativa Nº 005/2019/SEMED, de 01 de novembro de 2019, divulga o mapeamento dos candidatos inscritos, no período de 18 a 22 de novembro de 2019, para as vagas a serem preenchidas nas unidades municipais de Educação Infantil que ofertam a modalidade de creche (0 a 03 anos de idade).

Todos os candidatos inscritos foram contemplados para a realização da matrícula na unidade escolar mais próxima de sua residência, conforme a disponibilidade de vaga existente.

As matrículas deverão ser realizadas no período de 09 a 13 de dezembro de 2019 na unidade indicada.

Conforme o item 2.8 da Instrução Normativa Nº 005/2019/SEMED, para a solicitação do período integral, os responsáveis deverão preencher, no ato da Matrícula, a Ficha de Solicitação de Educação Integral em tempo integral e apresentar a documentação necessária para comprovação dos critérios dispostos na Lei Municipal  Nº 3.357, de 28 de dezembro de 2012, que institui o Programa de Educação Integral em Tempo Integral e o Decreto Municipal Nº 3.307, de 15 de março de 2017, que estabelece critérios para atendimento de alunos no Programa de Educação Integral em Tempo Integral.

Para efetivar a matrícula, os pais e/ou responsáveis legais, deverão entregar xerox dos documentos abaixo, apresentando os originais para autenticação:

1. a) Certidão de Nascimento da criança;
  2. b) Comprovante de endereço em nome dos pais ou do responsável legal;
  3. c) Documento de Identificação dos pais e/ou responsáveis legais;
  4. d) Cartão do SUS;
  5. e) RG e CPF da criança (se tiver);
  6. f) Carteira de vacinação;
  7. g) 03 Fotos 3x4.

Ressaltamos que as matrículas dos alunos do Centro de Educação Infantil Profª Heley de Abreu Silva Batista, localizada no Bairro Moradas da Lapinha, serão realizadas na Escola Municipal Profª Mércia Margarida, à Rua Tom Jobim, nº 305, Bairro Moradas da Lapinha.

Confira a Instrução Normativa que estabelece os procedimentos e critérios para inscrição e preenchimento de vagas.

Veja a relação por unidade educacional: