O Processo Seletivo Especial para ingresso nos cursos de graduação da Universidade Federal de São João Del Rei - UFSJ de Licenciatura em Filosofia - EAD 2021/1 oferece 25 vagas para Lagoa Santa.

As inscrições vão até o dia 13/01, para os professores da rede pública de ensino e de 29/01 a 11/02, para candidatos de demanda social.

A Universidade Aberta do Brasil -UAB é um sistema integrado por universidades públicas que oferece cursos de nível superior por meio do uso da metodologia da Educação a Distância - EAD.

ATENÇÃO:

A nota do ENEM é obrigatória para a seleção dos alunos para o ingresso dos cursos de graduação da UFSJ, na modalidade Educação a Distância - EAD.

O Processo Seletivo Especial é publicado em edital próprio da UFSJ e utiliza as notas obtidas nas provas do ENEM dos últimos três anos. Basta escolher os anos de utilização da nota do ENEM (2017, 2018 ou 2019) no momento da inscrição

EDITAL

O Edital está disponível no link: https://ufsj.edu.br/vestibular/ead_20211.php