A Prefeitura de Lagoa Santa e a Câmara Municipal convidam para participar do Seminário Trilhando o Caminho da Integridade: controle interno, transparência, compliance e prestação de contas em debate que acontecerá no plenário da Câmara Municipal, no dia 05/12/23, das 14h às 16h.

Durante o seminário, será possível compreender como a integridade não apenas se tornou imperativa para o sucesso organizacional, mas também impulsiona práticas éticas e fomenta uma cultura de prestação de contas. Além disso, é uma oportunidade de compreender como a transparência vai além da simples divulgação de informações, tornando-se um verdadeiro catalisador para a construção de confiança, reputação  e relacionamentos com os usuários dos serviços. Por sua vez, o Controle Interno é apresentado como o pilar sobre o qual a integridade institucional é construída. Esta base sólida assegura operações eficientes e identificação proativa de riscos, promovendo uma cultura gerencial responsável.

"Trilhando o Caminho da Integridade: Controle Interno, Transparência, Compliance e Prestação de Contas em Debate"