Técnicos da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad) participaram nesta quarta-feira, 11/03, em Lagoa Santa, da reunião organizada pela Prefeitura para discutir a elaboração do licenciamento ambiental da cidade.

O licenciamento institui uma parte importante da Lei Ambiental que está sendo elaborada no município, para regular empreendimentos que utilizem recursos naturais ou possam causar danos ao meio ambiente.

Além do corpo Técnico do Estado e do município participaram da reunião, representantes Legislativo, Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), Instituto Estadual de Floresta e os membros Conselho Municipal de Desenvolvimento Ambiental.