Os alunos do projeto Vôlei em Rede, do núcleo Santos Dumont, vão participar nos dias 26 e 27 de agosto do Festival de Minivôlei, na Escola Municipal Mello Teixeira. O objetivo do festival é promover a interação entre os alunos, além de estimular às práticas esportivas e os valores desenvolvidos durante o projeto.

Vôlei em Rede

O projeto Vôlei em Rede é uma iniciativa do Instituto Compartilhar, que em parceria com prefeituras do país e instituições privadas, realizam a implantação de núcleos capazes de elaborar junto a alunos de escolas públicas, práticas esportivas diretamente ligadas ao voleibol, com intuito de desenvolver através dessas ações valores que contribuem para a formação do cidadão através do esporte.

Em escala nacional, o programa está presente em cinco estados - Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Norte e Rio Grande do Sul - representado cerca de 1700 (um mil e setecentos) alunos beneficiados.