O prefeito de Lagoa Santa, Dr. Fernando, recebeu na tarde desta sexta-feira, 17, os atletas da Seleção Brasileira de Canoagem de Velocidade Isaquias Queiroz e Erlon de Souza; e o técnico Jesús Morlán. Os atletas foram homenageados pela Prefeitura com uma placa pelo destaque no Pan- americano de Toronto 2015, conquistando medalhas de ouro e prata.

O prefeito destacou a honra da cidade de Lagoa Santa, escolhida como base de treinamento da equipe de canoagem para as olimpíadas de 2016. "É uma honra para Lagoa Santa ter sido escolhida pela equipe, não só pela beleza natural e qualidade de vida, mas pelo acolhimento da população em relação aos atletas, que trouxeram para o Brasil quatro medalhas na canoagem velocidade, durante os Jogos Pan-Americanos de Toronto".

O medalhista Isaquias disse que ficou surpreso e muito feliz com a homenagem. "Fiquei muito feliz e surpreso com a recepção de Lagoa Santa e com a homenagem que a Prefeitura preparou, e é um grande orgulho para nós também que escolhemos a cidade pela beleza e pela tranquilidade que ela nos oferece para os treinos".