O desafio está lançado! E a Prefeitura de Lagoa Santa convida a participar nesta quarta-feira, 25/5, às 10h30 no pátio do espaço L'Aqua Shopping da campanha mundial: Dia do Desafio, você se mexe o mundo mexe junto. Serão 15 minutos de atividades físicas em benefício a sua saúde. As atividades são gratuitas e aberta a toda população.

O Dia do Desafio é uma campanha de promoção à saúde e bem-estar, que tem objetivo de quebrar a rotina sedentária e estimular a população na prática de atividades físicas.

Este ano, a campanha conta com a participação 22 países, mais de 3.400 cidades inscritas que irão competir de forma saudável para ver quem mobiliza o maior número de pessoas. A competição entre as cidades é apenas um estímulo é não gera nenhum tipo de premiação.

Para aderir ao Dia do Desafio basta participar das atividades físicas promovidas no espaço do L'Aqua Shopping. Além da ação, também serão realizadas atividades na orla da lagoa.

Confira a programação:

07h30 - Academia Livre do Joana D'arc (Avenida Getúlio Vargas, próximo ao número 1800)/ Projeto Academia Livre
07h50 - Orla da Lagoa Central (Espaço onde acontece a Feira de Artesanato) - Projeto Circuito Bem Estar
10h:30 - Espaço aberto L'aqua Shopping - Rua Acadêmico Nilo Figueiredo, nº 2500, bairro Santos Dumont