No próximo sábado, 23,  acontece a última rodada do Campeonato Infantil e Juvenil de Lagoa Santa que vai decidir os times que participam da grande final.  Na disputa pela vaga na final do Infantil, o Lagoa Santa E.C. receberá em casa o Santa Cruz E.C., sem chances de classificação. Na outra disputa,  o Sport Club Vila Maria receberá o Fluminense em uma prévia da final.

  

Pelo Juvenil, o jogo será realizado também no sábado. O time do Sport Club Vila Maria e do União E. C. ainda lutam pela vaga na grande final. O Sport receberá o Fluminense em casa e o União receberá a equipe do Lagoa Santa. 

Um exemplo claro da qualidade dos atletas é o trio formado por Alex, Raul e Frederico, do Juvenil do Fluminense. A cada jogo, esses jovens atletas mostrando o que o futebol brasileiro tem de melhor como dribles desconcertantes, passes milimetricamente calculados e muitos gols. Sem contar nos futuros talentos que se despontam nos outros times e podem, em breve, ocupar uma vaga em um grande clube capital.  

Segundo os organizadores, o campeonato tem sido uma grata surpresa para os torcedores que acompanham os jogos. Participam da competição mais de 300 crianças e adolescentes. A Liga de Futebol de Lagoa Santa, responsável pela organização do campeonato, afirma que os jogos estão renovando a alegria dos expectadores em assistir uma bela partida de futebol.