A Aeronáutica vai promover o “Domingo Aéreo”, o evento, que acontece uma vez por ano, abre as portas do Parque Aeronáutico para que a população se divirta com exibições aéreas emocionantes, como a da lendária Esquadrilha da Fumaça. Neste ano, o Parque vai estar aberto no dia 25 de setembro, de 9h às 16h, a entrada é gratuita, mas serão recolhidos alimentos não perecíveis para as instituições beneficentes da região.

O projeto tem o intuito de aproximar as Forças Armadas da população local por meio do entretenimento. Durante todo o dia, o visitante também poderá conhecer várias das principais aeronaves da Força Aérea Brasileira, além de conferir as exibições de pára-quedismo, dos cães adestrados do canil da Aeronáutica, e para as crianças, o SESC-Minas trará para dentro do Parque Aeronáutico o tradicional evento “Rua de Lazer”.

Serviço:
DOMINGO AÉREO (Portões Abertos do PAMA-LS)
Local: Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, S/N, Vila Asas
Data: 25 de setembro
Entrada: Serão recolhidos alimentos não perecíveis no local.

Ascom - Prefeitura Municipal de Lagoa Santa
(31) 3688 - 1301