A Prefeitura de Lagoa Santa comunica o cancelamento dos shows agendados para a área externa da antiga FEBEM devido à falta de documentação e a não realização de processo licitatório para contratação dos serviços, o que é obrigatório por Lei.

CARTA ABERTA À POPULAÇÃO

Com a mudança ocorrida por ocasião da cassação do ex-prefeito, recebemos a Prefeitura no dia 6 (seis) de agosto de 2013, a quatro dias do início dos shows e verificamos a ausência de processos legais para contratação de artistas, palco, som, banheiros químicos e outros equipamentos necessários para a realização do evento. Processos que deveriam ter sido providenciados pela Secretaria de Bem Estar Social e sua Diretoria de Turismo Cultura.

Reiteramos que o cancelamento é único e exclusivo dos shows, na área externa da antiga FEBEM.

Dentre as prioridades desta nova Administração estão o atendimento básico à Saúde e à Educação.

Reafirmamos nosso compromisso com a população de fazer tudo dentro da legalidade.

Secretaria de Bem Estar Social
Prefeitura Municipal de Lagoa Santa