A Prefeitura de Lagoa Santa convida cidadãos, entidades e organizações que tenham atuação e interesse direto nas áreas de Cultura e/ou Patrimônio Histórico no município a se habilitarem como candidatos a novos membros do Conselho Municipal de Cultura e Patrimônio Histórico de Lagoa Santa (COMCEPH/LS) para cumprimento de mandato de 02 (dois) anos, entre os anos de 2021 e 2023.

PÚBLICO ALVO:

Poderão participar do edital: associações e instituições ligadas à cultura e patrimônio histórico do Município; representante das manifestações folclóricas do Município; representante dos artistas ou grupos culturais do Município. No qual será escolhido:

02 (dois) representantes das associações e instituições ligadas à cultura e patrimônio histórico do Município.

01 (um) representante das manifestações folclóricas do Município.

01 (um) representante dos artistas ou grupos culturais do Município.

INSCRIÇÕES:

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 10 de fevereiro de 2021, às 17h. A documentação necessária está disponível no edital.

RESULTADO FINAL

RESULTADO PRELIMINAR

EDITAL

O edital impresso estará disponível no Centro Administrativo da Prefeitura, localizado na Rua Acadêmico Nilo Figueiredo, nº 2500, loja 28, bairro Santos Dumont, no horário de 09h às 16h ou pelo link abaixo. Confira todas as instruções para a participação no chamamento em anexo:

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Diretoria Municipal de Turismo e Cultura pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou telefone 3688-1390/1389.