O termo de colaboração a ser firmado entre a Organização Social Civil (OSC) E O Município de Lagoa Santa  terá por objeto a execução do item I - Serviço de Acolhimento Institucional para crianças e adolescentes – faixa etária de 10 a 17 anos e 11 meses, gênero feminino e item II -  Serviço de Acolhimento Institucional para crianças e adolescentes – faixa etária de 10 a 17 anos e 11 meses, gênero masculino, na modalidade Casa Lar, admitindo-se no máximo 10 (dez) usuários por casa, conforme condições estabelecidas neste Edital.

ENTREGA E ABERTURA DOS ENVELOPES E HABILITAÇÃO:

As propostas deverão ser entregues no dia 19/11/2019 até as 09h00.

AVALIAÇÃO DAS PROPOSTAS PELA COMISSÃO DE SELEÇÃO PODERÁ ACONTECER EM:

Até 10 (dez) dias após a data de entrega das propostas.

Não havendo expediente na data supracitada, a data limite para recebimento dos envelopes e a abertura da sessão estarão prorrogadas para o primeiro dia útil subsequente, no mesmo horário.

LOCAL PARA REALIZAÇÃO DA SESSÃO:

Auditório II, Centro Administrativo da Prefeitura, sito Av. Acadêmico Nilo Figueiredo nº 2.500 B: Santos Dumont – Lagoa Santa MG

CONSULTAS AO EDITAL:

Pela internet, no site deste Município, no endereço www.lagoasanta.mg.gov.br  e também permanecerá afixado no quadro de avisos localizado no hall de entrada (andar térreo) do Edifício-Sede da Prefeitura Municipal de Lagoa Santa, sito à Rua São João, nº290, Centro, bem como no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Lagoa Santa, sito à Rua Acadêmico Nilo Figueiredo, nº2500, Santos Dumont.

RESULTADO PRELIMINAR

DOCUMENTOS