2020 Chamamento Público nº 002-2020

CONSULTAS AO EDITAL:

Pela internet, no site deste Município, no endereço www.lagoasanta.mg.gov.br  e também permanecerá afixado no quadro de avisos localizado no hall de entrada (andar térreo) do Edifício-Sede da Prefeitura Municipal de Lagoa Santa, sito à Rua São João, nº290, Centro, bem como no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Lagoa Santa, sito à Rua Acadêmico Nilo Figueiredo, nº2500, Santos Dumont.

ARQUIVOS

2020 Chamamento Público nº 001-2020

O termo de colaboração a ser firmado entre a Organização Social Civil (OSC) e o Município de Lagoa Santa que terá por objeto a execução do item I - Serviço de Acolhimento Institucional para crianças e adolescentes na faixa etária de 12 a 17 anos e 11 meses, gênero feminino e item II - Serviço de Acolhimento Institucional para crianças e adolescentes na faixa etária de 12 a 17 anos e 11 meses, gênero masculino, ambos na modalidade Casa Lar, admitindo-se no máximo 10 (dez) usuários por casa, conforme condições estabelecidas neste Edital.

ENTREGA DAS PROPOSTAS PELAS OSCs:

As propostas deverão ser entregues no dia 27/02/2020 até às 9h, no Centro Administrativo Municipal, situado à Avenida Acadêmico Nilo Figueiredo, 2500, Loja 28, bairro Santos Dumont.

CONSULTAS AO EDITAL:

ARQUIVOS