OBJETO:

Este Chamamento Público tem por finalidade a seleção de organizações da sociedade civil interessadas em celebrar termo de fomento, com o seguinte objeto: visa à celebração e execução de parcerias destinadas à promoção, à proteção e à defesa dos direitos das crianças e adolescentes.

ENTREGA DOS ENVELOPES:

Dia 09/05/2024 de 08:30 as 09h00min no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal, sito Avenida Acadêmico Nilo Figueiredo, nº 2500 Lj 28 Bairro Santos Dumont, Lagoa Santa/MG.

ABERTURA DA SESSÃO OFICIAL DO CHAMAMENTO PÚBLICO:

Dia 09/05/2024 às 09h30min. (Envelope 01)

Não havendo expediente na data supracitada, a data limite para recebimento dos envelopes e a abertura da sessão estarão prorrogadas para o primeiro dia útil subsequente, no mesmo horário.

LOCAL PARA REALIZAÇÃO DA SESSÃO:

CONSULTAS AO EDITAL:

Pela internet, no site deste Município, no endereço www.lagoasanta.mg.gov.br e, também permanecerá afixado no quadro de avisos localizado no hall  (andar térreo) do Edifício-Sede da Prefeitura Municipal de Lagoa Santa sito na Rua São João, nº 290, Centro, bem como no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Lagoa Santa, sito na Rua Acadêmico Nilo Figueiredo, nº 2500, Santos Dumont.

ESCLARECIMENTOS: