A Prefeitura Municipal de Lagoa Santa/MG, por meio da Secretaria Municipal de Bem Estar Social de – Diretoria Municipal de Turismo e Cultura, com fundamento nas disposições da Lei Federal nº 14.017, de 29 de junho de 2020, que dispõe sobre ações emergenciais destinadas ao setor cultural a serem adotadas durante o estado de calamidade pública reconhecido pelo Decreto Legislativo nº 6, de 20 de março de 2020; do Decreto nº 10.464, de 17 de agosto de 2020, que a regulamenta; Decreto Municipal 4.164 de 13 de novembro de 2020; Lei Municipal nº 3.713, de 04 de maio de 2015 que dispõe sobre o Sistema Municipal de Cultura, torna público o processo de seleção para premiação de propostas de atividades artístico-culturais, nos termos do presente instrumento.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 29 de novembro de 2020, às 23h59min. O edital impresso também está disponível na: Rua Acadêmico Nilo Figueiredo, nº 2500, loja 28, bairro Santos Dumont, no horário de 09h às 16h

OBSERVAÇÃO:

É OBRIGATÓRIO O PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO DE CADASTRO PARA INSCRIÇÃO NO EDITAL. ABAIXO O LINK DE ACESSO E PREENCHIMENTO:

ATENÇÃO:

AVISO aos candidatos classificados nos Editais 01/2020 e 02/2020 – DMTC – Lei Aldir Blanc, conforme Resultado Final publicado no site da Prefeitura Municipal de Lagoa Santa.

Informamos que a Diretoria Municipal de Turismo e Cultura entrará em contato em breve, via email registrado no Cadastro Municipal de Cultura, para que possam assinar o Termo de Compromisso, de acordo com Edital.

Portanto, é necessário aguardar este contato oficial e trazer no dia informado os originais dos seguintes documentos:

- Carteira de Identidade e CPF;

- Comprovante de Residência utilizado para a inscrição;

- Conta Bancária apta a receber os valores.

RESULTADO FINAL

DOWNLOADS: