OBJETO:
Constitui o objeto deste Edital de Chamamento Público selecionar OSC, regularmente constituída,que tenha interesse em exercer em parceria com a DMEL a execução de aulas de iniciação esportiva de diversas modalidades de modo a garantir o ampliação da oferta de atividades esportivas e de lazer físico-esportivo à população local. A OSC deverá responsabilizar-se pelo atendimento de no mínimo 800 (oitocentos) usuários, que serão atendidos no Município de Lagoa Santa, conforme os termos estabelecidos neste edital.

ENTREGA DOS ENVELOPES:
A entrega dos envelopes para a Diretoria Municipal de Esporte e Lazer será realizada dia 25/08/2022, de 8h às 9h30.

ABERTURA DA SESSÃO OFICIAL DO CHAMAMENTO PÚBLICO:
A abertura dos envelopes será feita em sessão pública oficial do chamamento público no dia 25/08/2022, às 10h, à Av. Acadêmico Nilo Figueiredo nº 2500, Santos Dumont, no município de Lagoa Santa.

LOCAL PARA REALIZAÇÃO DA SESSÃO:
Auditório do Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Lagoa Santa, situado na Rua Acadêmico Nilo Figueiredo, 2.500 - Santos Dumont, Lagoa Santa/MG.

CONSULTAS AO EDITAL:
Pela internet, no site deste Município, no endereço www.lagoasanta.mg.gov.br e, também permanecerá afixado no quadro de avisos localizado no hall  (andar térreo) do Edifício-Sede da Prefeitura Municipal de Lagoa Santa sito na Rua São João, nº 290, Centro, bem como no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Lagoa Santa, sito na Rua Acadêmico Nilo Figueiredo, nº 2500, Santos Dumont.

ESCLARECIMENTOS: