EDITAL DE SELEÇÃO PÚBLICA 01/2022 - DMTC EDITAL DE SELEÇÃO PÚBLICA 01/2022 - DMTC PRÊMIO MESTRE ORNELO - VALORIZANDO AS CULTURAS POPULARES

A Prefeitura Municipal de Lagoa Santa/ MG, por meio da Secretaria Municipal de Bem Estar Social – Diretoria Municipal de Turismo e Cultura, com fundamento na Lei Municipal nº 3.713, de 04 de maio de 2015 que dispõe sobre o Sistema Municipal de Cultura, torna público o processo de seleção para premiação de iniciativas culturais com a finalidade de promover a valorização das Culturas Populares no município de Lagoa Santa, nos termos do presente instrumento.

Este processo se destina a reconhecer e premiar pessoas físicas, grupos/comunidades sem constituição jurídica e Instituições privadas sem fins lucrativos e com a natureza ou finalidade cultural, praticantes das diversas expressões culturais populares, observadas as disposições dos artigos 215 e 216 da Constituição da República Federativa do Brasil e as normas estabelecidas neste Edital.

Link para inscrição: https://forms.gle/g5mWfGnqgJW4mN6F8