A Prefeitura de Lagoa Santa convida cidadãos, entidades e organizações que tenham atuação e interesse direto nas áreas de Cultura e/ou Patrimônio Histórico no município a se habilitarem como candidatos a novos membros do Conselho Municipal de Cultura e Patrimônio Histórico de Lagoa Santa (COMCEPH/LS) para cumprimento de mandato de 02 (dois) anos, entre os anos de 2023 e 2025.

PÚBLICO ALVO:

Poderão participar do edital: associações e instituições ligadas à cultura e patrimônio histórico do Município; representante das manifestações folclóricas do Município; representante dos artistas ou grupos culturais do Município. No qual será escolhido:

02 (dois) representantes das associações e instituições ligadas à cultura e patrimônio histórico do Município.

01 (um) representante das manifestações folclóricas do Município.

01 (um) representante dos artistas ou grupos culturais do Município.

INSCRIÇÕES:

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 24 de fevereiro de 2023, às 17h. A documentação necessária está disponível no edital.

A inscrição e a apresentação da documentação solicitada, que poderá ser presencial ou online.

Presencial: documentação solicitada deverá ser protocolada na Diretoria Municipal de Turismo e Cultura, localizada no Centro Administrativo da Prefeitura de Lagoa Santa/MG, à Rua Acadêmico Nilo Figueiredo, n° 2.500, Santos Dumont, Lagoa Santa/MG, até o dia 24 de fevereiro de 2023, de segunda a sexta de 09:00 às 17:00

Formulário online disponível no link https://forms.gle/KY44yw3tdonKVaXj7

EDITAL