PRORROGADO O PRAZO PARA INSCRIÇÃO

O XI Festival da Canção Lagoa Santa 2023 é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Lagoa Santa, por meio da Secretaria Municipal de Bem Estar Social, que visa fomentar e reconhecer os talentos musicais do município e da região metropolitana, contemplar as mais diversas estéticas musicais, valorizando e potencializando os talentos musicais, dando-lhes visibilidade e, assim, estimulando a criação e difusão musical.

RESULTADO FINAL PÓS APRESENTAÇÃO

RESULTADO FINAL

Após análise da Comissão de Pré-seleção, nomeada pela Portaria 1.334 de 29 de maio de 2023, com a finalidade de avaliar as propostas inscritas para participação no 11° Festival da Canção, Regulamento 02/2023 – DMTC, ficaram definidos os classificados. A ordem das apresentações foi determinada por meio de sorteio online.

ERRATA

REGULAMENTO