OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE ENGENHARIA PARA A REALIZAÇÃO DA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO - TRECHO ENTRE AS RUAS FIRMINO GONÇALVES E MORRO DO CRUZEIRO - RECANTO DAS AVENCAS, ORIUNDOS DO CONTRATO DE REPASSE Nº 1068.546-58/893939/2019/MDR/CAIXA E COM RECURSOS PRÓPRIOS DO MUNICÍPIO, COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS, EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS E MÃO DE OBRA.
1. OS DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO E OS DA PROPOSTA COMERCIAL DEVERÃO SER PROTOCOLADOS E ENTREGUES NO SETOR DE LICITAÇÕES DA PREFEITURA, SITUADO À AV. ACADEMICO NILO FIGUEIREDO Nº 2.500, Lj 28, SANTOS DUMONT, ENDEREÇADOS À COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO IMPRETERIVELMENTE ATÉ DIA 22/09/2021 até as 9h.
2. ÍNICIO DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DOS ENVELOPES:
DIA: 22/09/2021 ÀS 9h30min
As autenticações de documentos serão feitas até o dia 21/09/2021, no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Lagoa Santa, sito à Avenida Acadêmico Nilo Figueiredo, nº 2.500, Santos Dumont, Lagoa Santa/MG, após essa data somente no momento da sessão pública.
Gerou: 2021 Contrato 090-2021