OBJETO:

Este Chamamento Público tem por finalidade a seleção de organizações da sociedade civil interessadas em celebrar termo de fomento, com o seguinte objeto: visa à celebração e execução de parcerias destinadas à promoção, à proteção e à defesa dos direitos das crianças e adolescentes.

 

ENTREGA DOS ENVELOPES:

Dia 09/05/2024 de 08:30 as 09h00min no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal, sito Avenida Acadêmico Nilo Figueiredo, nº 2500 Lj 28 Bairro Santos Dumont, Lagoa Santa/MG.

 

ABERTURA DA SESSÃO OFICIAL DO CHAMAMENTO PÚBLICO:

Dia 09/05/2024 às 09h30min. (Envelope 01)

Não havendo expediente na data supracitada, a data limite para recebimento dos envelopes e a abertura da sessão estarão prorrogadas para o primeiro dia útil subsequente, no mesmo horário.

 

LOCAL PARA REALIZAÇÃO DA SESSÃO:

Centro Administrativo da Prefeitura Municipal, sito Avenida Acadêmico Nilo Figueiredo, nº 2500 Lj 28 Bairro Santos Dumont, Lagoa Santa/MG.

 

CONSULTAS AO EDITAL:

Pela internet, no site deste Município, no endereço www.lagoasanta.mg.gov.br e, também permanecerá afixado no quadro de avisos localizado no hall  (andar térreo) do Edifício-Sede da Prefeitura Municipal de Lagoa Santa sito na Rua São João, nº 290, Centro, bem como no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Lagoa Santa, sito na Rua Acadêmico Nilo Figueiredo, nº 2500, Santos Dumont.

DOWNLOAD

 

ESCLARECIMENTOS:

Através do e-mail: cmdcaEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

A Prefeitura Municipal de Lagao Santa (PMLS), por meio da Secretaria Municipal de Bem-Estar Social, convoca representantes de instituições do Terceiro Setor, Meios de Hospedagem, Bares e Restaurantes, e uma Cooperativa de Taxi do Município para compor o Conselho Municipal de Turismo de Lagoa Santa, observando o disposto da Lei 4.654/2021 que dispõe sobre a composição e atribuições do Conselho Municipal de Lagoa Santa - COMTUR-LS para cumprimento de mandato de 02 (dois) anos, nos anos de 2024 e 2025.

Estão abertas as inscrições para o Cadastramento de pessoas físicas e jurídicas especializadas para exploração comercial de serviço nas modalidades de lanches, refeições e/ou bebidas (inclusive alcoólicas) e artesanato, em eventos predeterminados a serem realizados pela Prefeitura Municipal de Lagoa Santa - PMLS, por meio da Diretoria Municipal de Turismo e Cultura.

Os inscritos que obtiverem o cadastro poderão comercializar, no varejo, em caráter temporário e precário. O edital terá validade por 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado por igual período.

 

RESULTADOS

 

EDITAL

 

OBJETO: 

Constitui o objeto do presente Edital a seleção de atletas de alto rendimento para a concessão de bolsas no âmbito do Programa Bolsa-Atleta conforme as especificações e condições previstas neste Edital e na legislação de regência.

ENTREGA DOS ENVELOPES DE INCRIÇÕES:


Até dia 01/12/2023 de 8h às 17h no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Lagoa Santa, situado na Rua Acadêmico Nilo Figueiredo, 2.500 - Santos Dumont, Lagoa Santa/MG.

 

O Concurso "LUZES DE NATAL", promovido pela Prefeitura Municipal de Lagoa Santa / MG, através da Secretaria Municipal de Bem-Estar Social e por intermédio da Diretoria Municipal de Turismo e Cultura, tem por finalidade eleger a iluminação natalina melhor ornamentada, de acordo com critérios estabelecidos neste Edital, representando o espírito de natal nos estabelecimentos comerciais e/ou residenciai nas categorias:

* Residenciais (casas) e Condomínios residenciais (portaria) verticais e horizontais;
* Bares, Restaurantes, Meios de Hospedagem e Centros Comerciais (somente fachadas);
* Comércio em Geral (somente fachadas).

Sobre valores da premiação e demais informações, gentileza consultar o regulamento.

 

RESULTADO

 

PRORROGAÇÃO

 

REGULAMENTO