2014 Ata RP 018-2014
SAN MARCOS AUTOMÓVIES LTDA - CNPJ: 25.308.164/0001-01
ESTRELA LTDA-ME - CNPJ: 14.293.669/0001-23
VERSA LOCADOR DE VEÍCULOS LTDA - CNPJ: 15.772.746/0001-90
2014 Ata RP 018-2014
SAN MARCOS AUTOMÓVIES LTDA - CNPJ: 25.308.164/0001-01
ESTRELA LTDA-ME - CNPJ: 14.293.669/0001-23
VERSA LOCADOR DE VEÍCULOS LTDA - CNPJ: 15.772.746/0001-90
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA DE ENGENHARIA PARA REALIZAÇÃO DA CONSTRUÇÃO DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE FRANCISCO PEREIRA, COM FORNECIMENTO DE MATERIAL E MÃO DE OBRA.
APRESENTAÇÃO DOS ENVELOPES: A DOCUMENTAÇÃO DE HABILITAÇÃO E A(S) PROPOSTA(S) COMERCIAL(IS) DEVERÃO SER PROTOCOLADOS E ENTREGUES EM ENVELOPES DISTINTOS, LACRADOS E RUBRICADOS PELAS PROPONENTES, NA FORMA DO ITEM 6 (SEIS) E SUBITENS DESTE ATO CONVOCATÓRIO, NO SETOR DE LICITAÇÕES, LOCALIZADO NO CENTRO ADMINISTRATIVO DA PREFEITURA, SITUADO À RUA ACADÊMICO NILO FIGUEIREDO N.º 2500, SANTOS DUMONT, ENDEREÇADOS À COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO ATÉ ÀS 09h DO DIA 11/09/2013, SENDO FORNECIDO AO INTERESSADO COMPROVANTE DE PROTOCOLO. ULTRAPASSADO ESTE PRAZO, SERÁ REJEITADA A ENTREGA DOS ENVELOPES PELA COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÃO E PELO SETOR MENCIONADO. OS ENVELOPES PODERÃO SER REMETIDOS PELO CORREIO OU OUTRO MEIO DE ENTREGA, COM AVISO DE RECEBIMENTO, DESDE QUE SEJAM RECEBIDOS NO PRAZO AQUI PREVISTO, NÃO SE RESPONSABILIZANDO A PREFEITURA PELA EVENTUAL PERDA DOS PRAZOS ACIMA ESTIPULADOS OU PELA ENTREGA EM LOCAL DIFERENTE DO ORA MENCIONADO.
• INÍCIO DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DOS ENVELOPES:
DIA 11/09/2013 ÀS 09h30min.
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA REALIZAÇÃO DE OBRA DE AMPLIAÇÃO DA RESERVA TÉCNICA DO CAALE
APRESENTAÇÃO DOS ENVELOPES: A DOCUMENTAÇÃO DE HABILITAÇÃO E A(S) PROPOSTA(S) COMERCIAL(IS) DEVERÃO SER PROTOCOLADOS E ENTREGUES EM ENVELOPES DISTINTOS, LACRADOS E RUBRICADOS PELAS PROPONENTES, NA FORMA DO ITEM 6 (SEIS) E SUBITENS DESTE ATO CONVOCATÓRIO, NO SETOR DE LICITAÇÕES, LOCALIZADO NO CENTRO ADMINISTRATIVO DA PREFEITURA, SITUADO À RUA ACADÊMICO NILO FIGUEIREDO N.º 2500, SANTOS DUMONT, ENDEREÇADOS À COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO ATÉ ÀS 09h DO DIA 23/07/2013, SENDO FORNECIDO AO INTERESSADO COMPROVANTE DE PROTOCOLO. ULTRAPASSADO ESTE PRAZO, SERÁ REJEITADA A ENTREGA DOS ENVELOPES PELA COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÃO E PELO SETOR MENCIONADO. OS ENVELOPES PODERÃO SER REMETIDOS PELO CORREIO OU OUTRO MEIO DE ENTREGA, COM AVISO DE RECEBIMENTO, DESDE QUE SEJAM RECEBIDOS NO PRAZO AQUI PREVISTO, NÃO SE RESPONSABILIZANDO A PREFEITURA PELA EVENTUAL PERDA DOS PRAZOS ACIMA ESTIPULADOS OU PELA ENTREGA EM LOCAL DIFERENTE DO ORA MENCIONADO.
• INÍCIO DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DOS ENVELOPES:
DIA 23/07/2013 ÀS 09h30min.
OBJETO: CONTRATAÇÃO SOB REGIME DE EMPREITADA GLOBAL DE EMPRESA DE ENGENHARIA PARA EXECUÇÃO DE OBRAS E SERVIÇO DE ENGENHARIA DE INFRAESTRUTURA URBANA NO SEGUIMENTO DE EXTENSÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA E /OU REDE ELÉTRICA DENTO DO PERÍMETRO URBANO.
• APRESENTAÇÃO DOS ENVELOPES: A DOCUMENTAÇÃO DE HABILITAÇÃO E A(S) PROPOSTA(S) COMERCIAL(IS) DEVERÃO SER PROTOCOLADOS E ENTREGUES EM ENVELOPES DISTINTOS, LACRADOS E RUBRICADOS PELAS PROPONENTES, NA FORMA DO ITEM 6 (SEIS) E SUBITENS DESTE ATO CONVOCATÓRIO, NO SETOR DE LICITAÇÕES, LOCALIZADO NO CENTRO ADMINISTRATIVO DA PREFEITURA, SITUADO À RUA ACADÊMICO NILO FIGUEIREDO N.º 2500, SANTOS DUMONT, ENDEREÇADOS À COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO ATÉ ÀS 09h DO DIA 14/05/2013, SENDO FORNECIDO AO INTERESSADO COMPROVANTE DE PROTOCOLO. ULTRAPASSADO ESTE PRAZO, SERÁ REJEITADA A ENTREGA DOS ENVELOPES PELA COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÃO E PELO SETOR MENCIONADO. OS ENVELOPES PODERÃO SER REMETIDOS PELO CORREIO OU OUTRO MEIO DE ENTREGA, COM AVISO DE RECEBIMENTO, DESDE QUE SEJAM RECEBIDOS NO PRAZO AQUI PREVISTO, NÃO SE RESPONSABILIZANDO A PREFEITURA PELA EVENTUAL PERDA DOS PRAZOS ACIMA ESTIPULADOS OU PELA ENTREGA EM LOCAL DIFERENTE DO ORA MENCIONADO.
• INÍCIO DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DOS ENVELOPES:
DIA 14/05/2013 ÀS 09h30min.
SUSPENSO TEMPORARIAMENTE
OBJETO: LOCAÇÃO DE AMBIENTE TECNOLÓGICO EDUCACIONAL INTEGRADO, COMPOSTO POR PLATAFORMA VIRTUAL DE APRENDIZAGEM, AMBIENTE FORMATIVO, FERRAMENTAS OPERACIONAIS, INFRA-ESTRUTURA E SERVIÇOS, VISANDO A MELHORIA DA QUALIDADE DA EDUCAÇÃO.
• APRESENTAÇÃO PARA CREDENCIAMENTO DOS LICITANTES:
Dia 23/12/2013 a partir das 09h.
• ABERTURA DA SESSÃO OFICIAL DO PREGÃO PRESENCIAL:
Dia 23/12/2013 às 09h30min.