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2018 Pregão 002-2018

OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA FORNECIMENTO DE CESTAS BÁSICAS (CESTAS DE ALIMENTOS) PARA MANUTENÇÃO DOS PROJETOS ASSISTENCIAIS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE BEM ESTAR SOCIAL E PARA DOAÇÃO AOS SERVIDORES DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA.

 

 • APRESENTAÇÃO PARA CREDENCIAMENTO DOS LICITANTES:

Dia 29/01/2018 a partir das 09h00min.

 

• ABERTURA DA SESSÃO OFICIAL DO PREGÃO PRESENCIAL:

Dia 29/01/2018 às 09h30min.

 

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2018 Pregão 001-2018

OBJETO:  CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA FORNECIMENTO DE RENOVAÇÃO DE LICENÇA PARA SOLUÇÃO DE SEGURANÇA DE REDE

 

 • APRESENTAÇÃO PARA CREDENCIAMENTO DOS LICITANTES:

Dia 26/03/2018 a partir das 09h00min.

 

• ABERTURA DA SESSÃO OFICIAL DO PREGÃO PRESENCIAL:

Dia 26/03/2018 às 09h30min.

 

Gerou: Contrato 021-2018

 

Anexos:
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2018 Leilão 002-2018

OBJETO: VENDA DE BENS MÓVEIS CONSIDERADOS INSERVÍVEIS, DE ACORDO COM ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA E ANEXOS.

 

• LOCAL PARA REALIZAÇÃO DO LEILÃO:

 

“Online”: terá início no dia 21/11/2018, no site www.gpleiloes.com.br.

 

“Simultâneo” (presencial e online simultaneamente): terá início no dia 06/12/2018, a partir das 11:00h, na Escola Municipal Professora Claudomira, situada na Rua Expedicionários, nº 990, Vila Pinto Coelho, Lagoa Santa/MG.

 

Anexos:
Baixar este arquivo (Edital Leilao 002_18 - BENS INSERVIVEIS FINAL.pdf)Edital0 kB
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2018 Leilão 001-2018

OBJETO: REALIZAÇÃO DE LEILÃO OBJETIVANDO CONCESSÃO DE USO, A TÍTULO PRECÁRIO E ONEROSO, DE ESPAÇOS PÚBLICOS DESTINADOS À INSTALAÇÃO DE FEIRA DE ALIMENTAÇÃO E ÁREA PARA ESTACIONAMENTO, COM A FINALIDADE DE EXPLORAÇÃO COMERCIAL DURANTE A REALIZAÇÃO DA FESTA DE AGOSTO 2018, NO PERÍODO DE 11 A 15 DE AGOSTO DE 2018, DE ACORDO COM ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA E ANEXOS A SER REALIZADA NA RUA CONDE DOLABELA, ESQUINA COM AV. DELMA PINTO COELHO DE OLIVEIRA, BAIRRO LINDOLFO DO C. VIANA (POLIESPORTIVO), LAGOA SANTA – MG

 

• DATA E HORÁRIO DA REALIZAÇÃO:
Dia 06/08/2018  a partir de 10h30min.

 

• LOCAL PARA REALIZAÇÃO DO LEILÃO:

 Auditório da Escola Municipal Professora Claudomira, situado na Rua Expedicionários, nº 990, Bairro Vila Pinto Coelho (Brant), Lagoa Santa/MG,

 

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2018 Inexigibilidade/Credenciamento 17-2018

OBJETO: CREDENCIAMENTO DE CLÍNICAS ESPECIALIZADAS PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇO EM ATENDIMENTOS FISIOTERÁPICOS, NAS QUANTIDADES, QUALIDADES E CONDIÇÕES DESCRITAS E ESPECIFICADAS NO PRESENTE INSTRUMENTO, GARANTINDO A SUA CONTINUIDADE NO MUNICÍPIO.

• APRESENTAÇÃO DOS ENVELOPES: A DOCUMENTAÇÃO PARA CREDENCIAMENTO DEVERÁ SER PROTOCOLADO E ENTREGUE EM ENVELOPES DISTINTOS, LACRADOS E RUBRICADOS PELAS PROPONENTES, NA FORMA DO ITEM 6 (SEIS) E SUBITENS DESTE ATO CONVOCATÓRIO, NO SETOR DE LICITAÇÕES, LOCALIZADO NO CENTRO ADMINISTRATIVO DA PREFEITURA, SITUADO À AVENIDA ACADÊMICO NILO FIGUEIREDO N.º 2500, SANTOS DUMONT, ENDEREÇADOS À COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO. Atentar para documentação que será entregue anexo ao envelope, conforme item 4. ATÉ ÀS 09h DO DIA 28/01/19, SENDO FORNECIDO AO INTERESSADO COMPROVANTE DE PROTOCOLO. ULTRAPASSADO ESTE PRAZO, SERÁ REJEITADA A ENTREGA DOS ENVELOPES PELA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO E PELO SETOR MENCIONADO. A COMISSÃO DE LICITAÇÃO NÃO SE RESPONSABILIZARÁ POR DOCUMENTAÇÃO ENVIADA VIA POSTAL OU ENTREGUE EM OUTROS SETORES QUE NÃO SEJAM O ACIMA ESPECIFICADO.

 • INÍCIO DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DOS ENVELOPES:
DIA 28/01/2019 ÀS 09h30min.

 • LOCAL DE ABERTURA DOS ENVELOPES E REALIZAÇÃO DAS SESSÕES DA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO: AUDITÓRIO DO CENTRO ADMINISTRATIVO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGOA SANTA/MG, SITUADO NA AVENIDA ACADÊMICO NILO FIGUEIREDO, Nº 2500, SANTOS DUMONT, LAGOA SANTA/MG.

• CONSULTAS AO EDITAL: AFIXADA NO QUADRO DE AVISOS LOCALIZADO NO HALL DE ENTRADA (ANDAR TÉRREO) DO EDIFÍCIO-SEDE DA PREFEITURA DE LAGOA SANTA, NO CENTRO ADMINISTRATIVO OU NO SÍTIO DESTE MUNICÍPIO www.lagoasanta.mg.gov.br.

• ESCLARECIMENTOS: TODAS AS CONSULTAS VISANDO A ESCLARECIMENTOS RELATIVOS À LICITAÇÃO DEVERÃO SER ENCAMINHADAS VIA E-MAIL licitacao@lagoasanta.mg.gov.br", REFERENCIANDO A PRESENTE LICITAÇÃO NO PRAZO MÁXIMO DE 05 (CINCO) DIAS ÚTEIS ANTES DA DATA PREVISTA PARA A ENTREGA DOS ENVELOPES. AS RESPOSTAS SERÃO PROVIDENCIADAS NO PRAZO MÁXIMO DE 03 (TRÊS) DIAS ANTES DA MESMA DATA.

 

GEROU CONTRATO 010/2019 E CONTRATO 011/2011



Anexos:
Baixar este arquivo (RATIFICAÇÃO E HOMOLOGACAO. Inex 17.18.pdf)HOMOLOGAÇÃO96 kB
Baixar este arquivo (INEXIG. CREDENCIAMENTO 17 - EDITAL.pdf)EDITAL0 kB